Cirurgia PlásticA

Corpo

Abdominoplastia

A retirada do excesso de pele e gordura na região abdominal melhora a aparência e contribui com firmeza no local. Esta cirurgia é indicada para pacientes pós gestação, pós emagrecimento, e pacientes pós bariátricos que, após grande perda de peso, ficam com excesso de pele no abdômen.

Lipoescultura

Melhora do contorno corporal. São utilizadas duas técnicas: lipoaspiração, que retira a gordura em uma área do corpo, e lipoenxertia, que injeta essa gordura no local desejado. É indicada para pacientes que querem esculpir/modelar o corpo.

Lipoaspiração / Mini Lipoaspiração/ Lipolight/ Hidrolipo/ HLP-A

Consiste em retirar o excesso de gordura de uma determinada região do corpo. É voltada a pacientes que sonham em modelar o corpo, mas, acumulam gordura em excesso em regiões específicas e não conseguem eliminar com atividades físicas. Realiza-se também Minilipoaspiração, que retira pequenas quantidades de gordura.

Cirurgia em ex-obesos

Quando o paciente atinge o peso ideal, seja após a bariátrica ou pelo emagrecimento convencional, a pele normalmente perde firmeza. A cirurgia de contorno corporal pode ser uma alternativa para corrigir a flacidez e o acúmulo de gorduras, O objetivo é retirar o excesso de pele, devolvendo o aspecto firme da pele. Se necessário, pode ser associado ao lifting braquial e à lipoaspiração.

Lipoaspiração de alta definição

Lipoaspiração à laser permite remover a gordura e modelar o corpo de maneira mais escultural em menor tempo, afinal, faz que seja derretida antes de ser aspirada. Tudo isso torna o procedimento menos invasivo e a recuperação mais rápida.

Braquioplastia


Procedimento indicado para quem está incomodado com a flacidez nos braços. Este problema pode ocorrer devido à perda de peso, que causa excesso de pele, ou pelo avanço da idade.


Rosto

Blefaroplastia

Cirurgia para remover o excesso de pele na região das pálpebras. Desta forma, a pele da região dos olhos resulta em um aspecto viçoso e mais jovem. Também melhora o campo de visão.

Mentoplastia

Cirurgia plástica com objetivo de harmonizar a região do queixo. Este procedimento é indicado para pessoas que têm o queixo muito projetado ou mais retraído.

Lifting facial

Procedimento focado no rejuvenescimento facial, amenizando rugas e flacidez. A cirurgia consiste em remover o excesso de pele do rosto. Assim, melhora o contorno facial e diminui os sinais de envelhecimento. O resultado é uma aparência jovem e revitalizada.

Rinoplastia

Procedimento para remodelar o nariz. É indicada para pacientes que querem harmonizar o formato do nariz em relação oa rosto: nariz grande, osso alto, desvio de septo ou afinar/arrebitar a ponta.

Harmonização Facial

Essa técnica não-cirúrgica permite alinhar os ângulos da face e corrigir os contornos para proporcionar mais beleza ao rosto. Todas as proporções faciais do paciente são avaliadas antes de estabelecer um plano de harmonização com alongamento e projeção dos pontos mais interessantes. Assim, os preenchimentos para determinadas regiões podem ser indicados com objetivo de obter melhor simetria e equilíbrio do rosto, sempre respeitando a sua anatomia natural.

Toxina botulínica

Essa substância é utilizada para amenizar rugas profundas e também linhas de expressão. Principalmente aquelas localizadas entre as sobrancelhas, os pés-de-galinha ao redor dos olhos, as rugas horizontais da testa e o conhecido “pescoço de peru”. Suas contra-indicações são mínimas e diversos tratamentos, inclusive preventivos, podem ser feitos com o uso da toxina botulínica.

Fios de sustentação

O procedimento com fios de sustentação visa melhorar a força, sustentação e harmonia entre os traços do rosto. Podem ser usados com o objetivo de promover lifting imediato e corrigir flacidez. Os efeitos benéficos dos fios de sustentação duram até 24 meses, variando conforme a reação do organismo, idade, entre outras especificidades de cada indivíduo.

Preenchimento Facial

Reestruturar a pele envelhecida e devolver a juventude ao rosto é o objetivo do preenchimento facial. Nesse procedimento, usamos o ácido hialurônico para preencher rugas e sulcos e também melhorar os contornos da face. A função dessa substância é preencher vácuos entre as células. Devido à sua capacidade de atrair água, melhora também a hidratação da pele. Os efeitos já podem ser sentidos desde o primeiro dia após a intervenção, com resultados mais visíveis por volta de uma semana depois e que podem permanecer durante 12 a 20 meses após a sessão.

Otoplastia

Procedimento recomendado para corrigir deformidades e amenizar assimetrias nas orelhas. É mais conhecida pela correção da orelha de abano, muitas vezes desejada por crianças que sofrem bullying.

MAMAS

Mastopexia

Também conhecida como lifting de mama, esta cirurgia plástica é indicada para mulheres que possuem mamas caídas ou que estão insatisfeitas com a flacidez dos seios. O procedimento consiste em reposicionar e levantar as mamas, no intuito de melhorar seu aspecto.

Mamoplastia redutora

Mamoplastia redutora Cirurgia plástica para reduzir o volume e peso dos seios. É recomendada para mulheres que sofrem com desconforto estético e físico, como dor nas costas.

Prótese de mama

É ideal para quem tem seios pequenos, desproporcionais ou simplesmente deseja aumentar o tamanho das mamas.



Correção de ginecomastia

Ginecomastia é um distúrbio que afeta os homens, pois consiste no crescimento anormal das mamas. Neste caso, o objetivo do procedimento cirúrgico é retirar o excesso do tecido glandular, da pele e, caso necessário, de gordura. Deste modo, garante diminuição e definição da mama masculina.