redefinindo-e-renovando-a-pele-com-bodytite

Redefinindo e renovando a pele com BodyTite

Às vezes, não importa quão rigoroso seja o exercício ou a dieta rígida, a gordura teimosa não vai embora. A boa notícia é que a tecnologia está aí e pode ser sua aliada!

Com a inovação do BodyTite InMode, é possível remover a gordura localizada, fazer a modelagem corporal, e dar firmeza a pele — tudo em um mesmo procedimento minimamente invasivo.

O BodyTite usa uma tecnologia patenteada chamada RFAL (lipoaspiração assistida por radiofrequência) para liquefazer a gordura subjacente e apertar a pele em cima dela simultaneamente. 

Para saber mais sobre esse procedimento, confira o artigo que preparei abaixo!

Como funciona o BodyTite?

O BodyTite InMode atinge áreas específicas e, de forma impressionante, deixa o tecido circundante ileso. 

Durante o tratamento, uma sonda delgada é usada internamente para aplicar energia de radiofrequência concentrada nas células de gordura indesejadas sob a pele. 

Isso faz com que eles se desintegrem. Uma segunda sonda externa atua simultaneamente na superfície da pele, aplicando um calor mais suave que fortalece e aperta, dando firmeza à pele.

Depois disso, os pacientes ficam maravilhados ao descobrir que os resultados são imediatos e só continuam a se desenvolver com o tempo.

Leia também::: Cirurgia plástica e medicina integrativa: qual é a relação?

Onde este tratamento pode ser aplicado?

Esse inovador tratamento para remoção da gordura localizada e redefinição e renovação da pele pode ser aplicado a uma série de áreas do corpo, incluindo:

  • Abdômen 
  • Braços 
  • Coxas
  • Nádegas
  • Papada
  • Ombros
  • Cintura

Por exemplo, o dispositivo BodyTite InMode usa um monitor de temperatura interno para regular o calor, garantindo que os pacientes fiquem totalmente seguros e não haja risco de queimaduras durante o tratamento. 

Inclusive, esse cuidado e atenção aos detalhes ganharam a aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para esse tratamento.

Quais os benefícios do BodyTite?

Uma das melhores coisas sobre os tratamentos cosméticos com o uso da tecnologia BodyTite é que você tem controle total sobre seu corpo e sua aparência. 

Ele permitirá você se sentir mais confiante do que nunca e que será capaz de controlar seus resultados, graças a uma tecnologia precisa e confiável. 

Alguns procedimentos demoram a dar resultados, mas este tratamento oferece mudanças imediatamente perceptíveis, significando que você saberá se está feliz com seu novo corpo, proporcionando ainda mais controle sobre o processo.

Além disso, existem muitos procedimentos cosméticos que combatem a flacidez da pele, como lifting facial, por exemplo. 

Muitos destroem células de gordura, como lipoaspiração ou transferências de gordura. Mas poucos tratamentos fazem ambos ao mesmo tempo. 

Afinal, pelo BodyTite além da remoção da gordura localizada, já é feita a remodelação corporal com o enrijecimento da pele, evitando que ocorra a flacidez nas áreas onde a gordura foi removida. 

Ele também proporciona a produção de colágeno, que é uma das melhores maneiras de restaurar o envelhecimento ou o estiramento da pele.

Leia também::: Os 3 tipos diferentes de abdominoplastia e suas características

Agende sua consulta

Ficou interessada nesse procedimento inovador? Como pré-requisito, é necessário que você leve um estilo de vida saudável, com uma dieta balanceada e exercícios regulares. 

É preciso ter em mente que esta não é uma “solução para perder peso”, mas sim uma ferramenta para ajudar na redução de gordura e para a remodelação e renovação da pele.

Portanto, se ficou interessada no BodyTite InMode, agende uma consulta de avaliação clicando no botão abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.