Lipo HD X Lipo Tradicional O que muda

Lipo HD X Lipo Tradicional: O que muda?

Não há dúvida de que a lipoaspiração está entre os procedimentos cosméticos mais populares e procurados ano após ano. 

À medida que a medicina e a tecnologia modernas continuam avançando, a lipoaspiração agora oferece possibilidades mais interessantes do que nunca, incluindo a Lipo HD. Ela é um avanço no processo de definição corporal e é bastante indicada para mulheres homens que desejam um abdome mais definido.

E para explicar as principais diferenças entre estes dois procedimentos, que acabam sendo confundidos, preparei o artigo abaixo. Confira!

Como funciona a lipoaspiração normal?

A lipoaspiração tradicional certamente tem uma série de benefícios e é amplamente utilizada por homens e mulheres para remover ou reduzir áreas de gordura teimosa, incluindo abdômen, quadris, flancos, coxas e nádegas. 

Durante um procedimento de lipoaspiração, é feita uma pequena incisão próxima ao local do tratamento, através da qual é inserida uma cânula. Usando força manual, as células de gordura são desalojadas e, finalmente, removidas por sucção. 

Na conclusão do caso, a pequena incisão é fechada com suturas. A recuperação após a lipoaspiração pode levar várias semanas, período durante o qual o paciente provavelmente precisará usar roupas de compressão e evitar atividades físicas extenuantes. 

Uma vez que a maior parte do inchaço tenha desaparecido, os pacientes poderão desfrutar de sua figura mais magra e sexy.

Leia também::: Lipo HD em homens: o que muda no procedimento?

Como funciona a Lipo HD?

Uma técnica de remoção de gordura mais recente e avançada é a Lipo HD, também conhecida como lipoaspiração de alta definição. 

Com esta abordagem especializada, o cirurgião plástico esculpe um físico de aparência natural que não apenas minimiza a gordura indesejada, mas também acentua a definição muscular. 

Assim como a lipoaspiração tradicional, a Lipo HD é realizada com anestesia geral e pode levar de 1 a 3 horas para ser concluída, dependendo do tamanho e do número de áreas a serem tratadas. 

Durante o procedimento, a tecnologia da Lipo HD fornece energia ultrassônica que é poderosa o suficiente para liquefazer e desalojar as células de gordura, mas suave o suficiente para evitar danos aos tecidos circundantes. 

A Lipo HD permite a remoção da gordura indesejada com extrema precisão e melhora a definição entre os músculos.

Como as células de gordura são liquefeitas, muitas vezes elas podem ser removidas através de uma cânula menor, o que significa que uma incisão menor pode ser usada em comparação com a lipoaspiração tradicional.

Ela pode ser realizada em áreas como:

  • Abdômen 
  • Peitoral/peito
  • Bíceps
  • Tríceps
  • Deltóides
  • Costas

E por fim, vale frisar que a Lipo HD é indicada para pessoas já com baixos níveis de gordura, mas que querem ter uma definição muscular ainda mais acentuada, e que não a conseguem com os exercícios da academia.

Tire suas dúvidas::: É necessário perder peso para realizar uma cirurgia plástica?

Como escolher a melhor opção?

Para saber qual a mais indicada para você, o recomendado é que você marque uma consulta com seu cirurgião plástico e converse sobre as opções, possibilidades e objetivos.

Lembrando que sou especialista em Lipo HD, permitindo que você possa acentuar suas linhas e ter uma melhor definição com este inovador procedimento.

Agora que você já sabe as diferenças entre Lipo HD e lipo tradicional, clique no botão abaixo e agende uma consulta de avaliação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.