O BodyTite é um procedimento novo e revolucionário minimamente invasivo. Ele usa a inovação da Lipólise Assistida por Radiofrequência (RFAL) e pode fornecer resultados anteriormente obtidos apenas com procedimentos cirúrgicos mais extensos.
Não há dúvida de que a lipoaspiração cirúrgica e a remoção de pele são ferramentas eficazes para remodelar o corpo de um paciente. No entanto, muitos homens e mulheres preferem uma alternativa menos invasiva à lipoaspiração, que não envolve anestesia geral, cicatrizes e um longo período de recuperação.
É para este grupo de pessoas que o BodyTite é indicado, já que é minimamente invasivo e proporciona resultados fantásticos. E para quem ainda tem dúvidas sobre o procedimento, preparei abaixo respostas para a 5 dúvidas mais comuns. Confira!
1. Quem pode fazer um procedimento BodyTite?
Adultos saudáveis com rugas, linhas finas, pele solta ou excesso de gordura no corpo são bons candidatos para BodyTite.
BodyTite é para pessoas que estão interessadas em tratamentos anti-envelhecimento para contorno corporal, mas desejam evitar a cirurgia e a longa recuperação e cicatrizes associadas a ela.
Leia também::: Por que existem pessoas que não conseguem emagrecer?
2. Quanto tempo duram os resultados?
Os resultados do BodyTite duram em média três a cinco anos, dependendo de sua genética, estado de saúde e outros fatores ambientais.
Podemos apenas reiniciar ou retardar o processo de envelhecimento. Não podemos parar de envelhecer.
O tratamento pode ser repetido quando necessário, à medida que os efeitos do envelhecimento continuam a se desenvolver.
3. O BodyTite pode ser combinado com outros procedimentos?
Absolutamente. Bodytite pode ser combinado com tratamentos como preenchimentos injetáveis e neurotoxinas e lipoaspiração de papada.
O dispositivo compacto BodyTite também pode ser usado em áreas menores do corpo, como a parte superior do braço, para fornecer perda de gordura não cirúrgica e alternativas de endurecimento da pele para procedimentos como a braquioplastia.
4. Como funciona o procedimento?
O dispositivo BodyTite usa tecnologia RFAL (Lipoaspiração Assistida por Rádio Frequência) patenteada para derreter o excesso de gordura com cuidado e segurança.
O paciente recebe anestesia local e a cânula fina do dispositivo é inserida na gordura sob a pele por meio de uma pequena incisão.
A energia de radiofrequência fornecida através da cânula derrete o excesso de gordura, tornando-a mais fácil de remover, enquanto estica a pele e estimula a produção de colágeno.
A gordura derretida é aspirada para fora do corpo. O procedimento normalmente leva cerca de 30 a 45 minutos, dependendo da complexidade e do número de áreas tratadas.
Os tecidos circundantes não são afetados, minimizando assim o sangramento e o trauma. O dispositivo foi projetado para fornecer ao cirurgião um feedback imediato sobre a temperatura da pele e evitar o tratamento excessivo.
5. Como é a recuperação?
A recuperação é medida em dias, em vez de semanas, que são típicos para lifting facial, lifting de pescoço ou abdominoplastia. Há algum grau de desconforto, inchaço e hematomas leves.
Para o rosto, uma cinta de compressão é usada por três dias ininterruptos e à noite por mais uma semana. Para o corpo, uma vestimenta de compressão é usada por duas semanas ininterruptamente e depois meio dia por mais 2 a 4 semanas.
A maioria dos pacientes retorna às atividades normais em apenas alguns dias.
Leia também::: Conheça tudo sobre a lipoaspiração de papada
Faça um procedimento BodyTite
Se você está no peso ideal ou próximo a ele, mas tem gordurinhas localizadas teimosas que não respondem aos seus melhores esforços, você pode ser um candidato à lipoaspiração assistida por radiofrequência com BodyTite.
Para saber mais sobre os benefícios do BodyTite, clique no botão abaixo e agende uma consulta de avaliação!