5-maiores-duvidas-sobre-a-tecnologia-BodyTite

As 5 maiores dúvidas sobre a tecnologia BodyTite

O BodyTite é um procedimento novo e revolucionário minimamente invasivo. Ele usa a inovação da Lipólise Assistida por Radiofrequência (RFAL) e pode fornecer resultados anteriormente obtidos apenas com procedimentos cirúrgicos mais extensos.

Não há dúvida de que a lipoaspiração cirúrgica e a remoção de pele são ferramentas eficazes para remodelar o corpo de um paciente. No entanto, muitos homens e mulheres preferem uma alternativa menos invasiva à lipoaspiração, que não envolve anestesia geral, cicatrizes e um longo período de recuperação.

É para este grupo de pessoas que o BodyTite é indicado, já que é minimamente invasivo e proporciona resultados fantásticos. E para quem ainda tem dúvidas sobre o procedimento, preparei abaixo respostas para a 5 dúvidas mais comuns. Confira!

1. Quem pode fazer um procedimento BodyTite?

Adultos saudáveis ​​com rugas, linhas finas, pele solta ou excesso de gordura no corpo são bons candidatos para BodyTite. 

BodyTite é para pessoas que estão interessadas em tratamentos anti-envelhecimento para contorno corporal, mas desejam evitar a cirurgia e a longa recuperação e cicatrizes associadas a ela.

Leia também::: Por que existem pessoas que não conseguem emagrecer?

2. Quanto tempo duram os resultados?

Os resultados do BodyTite duram em média três a cinco anos, dependendo de sua genética, estado de saúde e outros fatores ambientais. 

Podemos apenas reiniciar ou retardar o processo de envelhecimento. Não podemos parar de envelhecer. 

O tratamento pode ser repetido quando necessário, à medida que os efeitos do envelhecimento continuam a se desenvolver.

3. O BodyTite pode ser combinado com outros procedimentos?

Absolutamente. Bodytite pode ser combinado com tratamentos como preenchimentos injetáveis ​​e neurotoxinas e lipoaspiração de papada. 

O dispositivo compacto BodyTite também pode ser usado em áreas menores do corpo, como a parte superior do braço, para fornecer perda de gordura não cirúrgica e alternativas de endurecimento da pele para procedimentos como a braquioplastia.

4. Como funciona o procedimento?

O dispositivo BodyTite usa tecnologia RFAL (Lipoaspiração Assistida por Rádio Frequência) patenteada para derreter o excesso de gordura com cuidado e segurança. 

O paciente recebe anestesia local e a cânula fina do dispositivo é inserida na gordura sob a pele por meio de uma pequena incisão. 

A energia de radiofrequência fornecida através da cânula derrete o excesso de gordura, tornando-a mais fácil de remover, enquanto estica a pele e estimula a produção de colágeno. 

A gordura derretida é aspirada para fora do corpo. O procedimento normalmente leva cerca de 30 a 45 minutos, dependendo da complexidade e do número de áreas tratadas. 

Os tecidos circundantes não são afetados, minimizando assim o sangramento e o trauma. O dispositivo foi projetado para fornecer ao cirurgião um feedback imediato sobre a temperatura da pele e evitar o tratamento excessivo.

5. Como é a recuperação? 

A recuperação é medida em dias, em vez de semanas, que são típicos para lifting facial, lifting de pescoço ou abdominoplastia. Há algum grau de desconforto, inchaço e hematomas leves. 

Para o rosto, uma cinta de compressão é usada por três dias ininterruptos e à noite por mais uma semana. Para o corpo, uma vestimenta de compressão é usada por duas semanas ininterruptamente e depois meio dia por mais 2 a 4 semanas. 

A maioria dos pacientes retorna às atividades normais em apenas alguns dias. 

Leia também::: Conheça tudo sobre a lipoaspiração de papada

Faça um procedimento BodyTite

Se você está no peso ideal ou próximo a ele, mas tem gordurinhas localizadas teimosas que não respondem aos seus melhores esforços, você pode ser um candidato à lipoaspiração assistida por radiofrequência com BodyTite. 

Para saber mais sobre os benefícios do BodyTite, clique no botão abaixo e agende uma consulta de avaliação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.